Sobre a Taker IT
A Taker IT é uma empresa capaz de apresentar soluções profissionais e inovadoras no campo de Gestão Empresarial, aplicando ações estratégicas em seu Negócio com base em seus recursos financeiros (capital), estruturais (máquinas, tecnologias, espaço) e humanos (funcionários, clientes, investidores). Interligamos todos esses processos em um único sistema, garantindo o crescimento e o sucesso de seu Negócio, visando pouco investimentos e grandes resultados.
Nossa História
A Taker IT é uma empresa que nasceu dentro de um de seus clientes. A constituição inicial da empresa era formada por 03 sócios: o sócio-fundador, Juscelino Pereira Ribeiro, Analista de Sistemas Sênior, então funcionário do cliente, decidiu interromper sua carreira na empresa e começar uma nova jornada no mundo do empreendedorismo. No ano de 2013, recém-concluído o MBA em Gestão Empresarial, o mesmo já havia estruturado um plano de negócios para ser executado, e, a partir deste momento surge a ideia de fazer o convite para os seus dois futuros sócios. O primeiro deles é Liu Wei Ju que continua na Taker IT e o outro, William Thiago da Silva, que alguns anos depois desligou-se da Taker IT e atualmente reside nos EUA.
Missão
Desenvolvimento de softwares de excelência, serviços tecnológicos de alta qualidade, dinamização de processos, implementação de sistemas seguros e prestação de suporte técnico; garantindo total satisfação, agilidade e eficiência aos nossos clientes e parceiros.
Visão
Ser uma empresa reconhecida no mercado pelas suas inovações e excelência no desenvolvimento de softwares, prestação de serviços e suporte técnico, que busca proporcionar crescimento para o negócio de seus clientes.
Nossos Valores
- Inclusão: valorizamos um ambiente inclusivo, que respeite as diversidades e proporcione condições para que todos se desenvolvam;
- Progresso: valorizamos a flexibilidade para evoluirmos conforme demanda de nossos clientes e parceiros, visando bons resultados;
- Princípios éticos: valorizamos de forma indispensável a ética e a responsabilidade com as informações, pessoas e processos relacionados.